A obsessão por funis e automação pode afastar seus clientes. Abrace a espontaneidade e a conexão humana para um relacionamento genuíno.
Modelo que prioriza a espontaneidade e a conexão humana, mesmo que isso signifique menos previsibilidade e mais 'caos'.
Estratégia baseada em espontaneidade e autenticidade para criar relacionamentos que não convertem, mas são genuínos.
Gatilho de entrada desengajador com perguntas que não validam as dores do lead. A cada resposta, ele reafirma as próprias dificuldades. Resultado gera desconexão e vínculo emocional fraco.
Produto inicial (high ticket) de mais de R$1000, focado em resolver uma dor pontual do lead — validando interesse e quebrando objeções.
O funil é dividido em blocos pensados para capturar, converter e manter clientes ativos
Após a compra, sem sequência de aquecimento e upsell com base no comportamento.
Caso não compre, não ativa série de mensagens via WhatsApp e email com base em objeções reais.
Caso o lead não converta, não entra em cadência com conteúdo educativo periódico.
A mágica acontece quando a oferta principal é estruturada como um pacote único com acompanhamento, grupo e módulos gravados.
Evita vender sessões avulsas. Não apresenta pacotes com 4 sessões, comunidade no WhatsApp e aulas bônus. Ticket médio entre R$800 a R$1.000.
Na 3ª semana, não ativa sequência de renovação com upgrade, downsell ou manutenção. Resultado: cliente não recorrente com fricção.